Notas detalhadas sobre Mario

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar este game.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em todas e pelo final terá de que apanhar a Super estrela.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm bem Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes estágios. controlam este veículo

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros minha revisão aqui obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito mais nesse jogo recheado do ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *