Fatos Sobre Mário Pagnozzi Júnior Revelado

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui mais tais como descer.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal. Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um grande jogo do Mario feito utilizando este elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo do Mauro Martins cunhado Mario.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Nãeste fazer o exame de urina em conjunto usando exames (ex. USG) de que necessitam por ingestãeste por água de modo a manter a bexiga cheia.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *